São Sebastião da Bela Vista - MG tem edital suspenso

São Sebastião da Bela Vista - MG abre concurso com 77 vagas em diversos cargos e prorroga inscrições - Confira os detalhes!
Segunda-feira, 4 de junho de 2012 às 14h37
São Sebastião da Bela Vista - MG tem edital suspenso

Fica suspenso temporariamente o concurso público de São Sebastião da Bela Vista, destinado ao provimento de 76 vagas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São Sebastião da Bela Vista - MG prorroga inscrições do edital 001/2012

Terminam apenas no dia 22 de maio, as 23h59, as inscrições para o concurso público 001/2012 da prefeitura mineira de São Sebastião da Bela Vista.

Para mas informações, consulte os editais completos e jornal.iof.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São Sebastião da Bela Vista - MG publica errata I do concurso 001/2012

Fica reduzida a duas vagas a oferta para o cargo de Professor de Educação Física, ofertado no concurso 001/2012 da prefeitura mineira de Bela Vista. Com isso, o total de oportunidades cai para 76.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

77 vagas para diversos cargos na Prefeitura de São Sebastião da Bela Vista - MG

A Prefeitura de São Sebastião da Bela Vista, Estado de Minas Gerais, faz saber que realizará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos cargos atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso.

O Concurso Público será organizado pela empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda., situada à Avenida Amazonas, nº. 115, sala 1301, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Sede da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Bela Vista, Situada à Praça Erasmo Cabral, nº. 334, Centro, no período de 2 a 19 de maio de 2012 (exceto os sábados, domingos e feriados).

Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.tendenciaconcursos.com.br, solicitada de 2 de maio até às 23h59min do dia 19 de maio de 2012 (horário oficial de Brasília-DF).

O valor da taxa de inscrição neste concurso varia de R$ 27,00 a R$ 85,00.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social CRAS (1), Dentista (1), Enfermeiro (1), Engenheiro (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Inglês (1), Psicólogo CRAS (1), Psicólogo da Educação (1), Supervisor Educacional (1), Veterinário (1);
  • Nível Médio: Agente Administrativo III (2), Professor (9), Técnico em Enfermagem (2), Topógrafo (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (4);
  • Nível Alfabetizado: Calceteiro (1), Encanador (1), Faxineiro (4), Gari (6), Jardineiro (2), Mecânico (1), Motorista (8), Operador de Máquinas (2), Operário Braçal (6), Pedreiro (2), Serviços Gerais (6), Tratorista (1), Vigia (2).

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório, Provas Práticas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista e de Prova de Títulos.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Práticas serão realizadas no Município de São Sebastião da Bela Vista, no dia 10 de junho de 2012.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal, nos demais órgão públicos do município e disponíveis no site, a partir dos dias 6 de junho de 2012, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de lápis, borracha e caneta tipo esferográfica azul ou preta.

Compartilhe: