São Miguel da Boa Vista - SC abre 17 vagas para diversas áreas

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 08h30
São Miguel da Boa Vista - SC abre 17 vagas para diversas áreas

Com a execução técnico-administrativa do Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda. (Incapel), a prefeitura catarinense de São Miguel da Boa Vista anunciou a abertura de concurso público para o provimento de 17 vagas.

De acordo com o Poder Executivo local, as oportunidades são para áreas da Educação, Saúde, Administração, Agricultura e Smer e destinadas a profissionais com formação em nível fundamental, médio e superior.

Todos os contratos serão firmados em regime estatutário com remuneração de R$ 791,08 a R$ 2.760,42 e jornadas de 40h semanais, exceto para Fonoaudiólogo, Supervisor Escolar e Farmacêutico.

Para concorrer o candidato deverá comparecer até 8 de junho na Biblioteca do Centro Educacional Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz (rua João Hugo Hoss, nº. 395, Centro) das 8h30min as 11h e das 14h as 16h30min e apresentar comprovante original do pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00, R$ 100,00 e/ou R$ 150,00, conforme a escolaridade; duas fotos 3X4 recentes e iguais; cópia do RG e CPF; cópia do título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral; e cópia da prova de quitação eleitoral.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva, composta por 40 questões , no dia 17 de junho as 8h30; e prática no mesmo dia, após o término da primeira avaliação.

Oportunidades

  • Fundamental - Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar, Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar, Motorista de Veículo Leve, Vigia, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais e Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar;
  • Médio - Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal;
  • Superior - Fonoaudiólogo, Secretário de Escola, Supervisor Escolar, Coordenador Administrativo ESF, Farmacêutico, Controlador Interno e Compras.

Para informações sobre as atribuições de cada cargo, conteúdo programático das provas e demais detalhes, consulte o edital completo.

Compartilhe: