São José do Rio Preto - SP retifica edital 002/2013

Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre mais 34 vagas para Professores da Educação Básica II em diversas áreas de atuação
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 15h43
São José do Rio Preto - SP retifica edital 002/2013

Fica esclarecido que para o cargo de Professor da Educação Básico II - Educação Física, ofertado no edital 002/2013 pela prefeitura de São José do Rio Preto, o candidato deverá possuir licenciatura plena com habilitação específica em área própria, ou formação superior em área correspondente com complementação nos termos da legislação vigente e registro no Conselho Regional de Educação Física.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de São José do Rio Preto - SP abre mais 34 vagas para Professores

A Prefeitura de São José do Rio Preto, São Paulo, realizará o concurso público nº. 02/2013 destinado à contratação de 34 Professores da Educação Básica II nas áreas de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes e Educação Física.

Para preencher estas vagas, os candidatos devem ter Licenciatura Plena com habilitação específica em área própria, ou formação superior em área correspondente com complementação nos termos da legislação vigente.

A remuneração é de R$ 2.793,00 em regime de 35h semanais.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursosfaperp.com.br, no período entre às 9h do dia 28 de junho e às 23h59 do dia 18 de julho (horário de Brasília), mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Tecnologia da Informação e Comunicação, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos. Também haverá avaliação psicológica para analisar o perfil do candidato, além de prova prático-pedagógica e prova de títulos.

O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: