Prefeitura de São José do Rio Pardo - SP retifica seleção nº 003/2014

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 15h05
Prefeitura de São José do Rio Pardo - SP retifica seleção nº 003/2014

A Prefeitura de São José do Rio Pardo, São Paulo, retificou o processo seletivo nº 003/2014, que teve o prazo de inscrições aberto em 15 de setembro de 2014 e visa preencher seis vagas para Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Com data de 17 de setembro de 2014, o documento altera no certame a Rua Nilson Sernaglia da área ESF Vale Rendedor I para Vale Redentor II. Com isso, os inscritos residentes no local deverão pedir a devolução da taxa recolhida ou solicitar a troca da área, através de requerimento disponibilizado na Prefeitura de São José do Rio Pardo.

O cargo exige ensino fundamental completo, residência na região de trabalho e disponibilidade para cumprir jornadas semanais de 40 horas. A remuneração apresentada é de R$ 1.014,00.

A seleção objetiva atender às ESF das áreas Cassucci, Vale Redentor I, Vila Formosa e Zona Rural, Natal Merli I, Natal Merli II, Buenos Aires, Vale Redentor II e Domingos de Sylos e Zona Rural.

Sob responsabilidade da Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., as inscrições serão realizadas até 28 de setembro, no site www.consesp.com.br. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 22,00.

Haverá prova objetiva, prevista para ser aplicada em 12 de outubro de 2014, contendo questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação final dos resultados, sendo prorrogável pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de São José do Rio Pardo.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: