Prefeitura de Santa Terezinha - SC retifica novamente seleção de profissionais

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 16h31
Prefeitura de Santa Terezinha - SC retifica novamente seleção de profissionais

O município de Santa Terezinha, no Estado de Santa Catarina, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva selecionar profissionais para atuarem em caráter temporário. Todas as modificações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Anteriormente, uma publicação alterou o valor da taxa de inscrição para alguns cargos, retificou tópicos relacionados às provas e mudou o texto relativo à validade do concurso.

Nesta seleção, há oportunidades para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 40 horas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde nas localidades de Capitão Furtado/ Duque de Caxias (1); São José/ Morro do Taió (1); e Centro/ SC423/ Tifa Deoracki/ Tifa Blonkowski/ Colônia Formosa (1); Motorista; Operador de Máquinas; Dentista; Enfermeiro ESF; e Faxineira. Podem concorrer interessados com níveis Fundamental e Superior.

As inscrições foram recebidas até 15 de janeiro de 2015, por meio do site da organizadora, www.infinityprovas.com.br, mediante o pagamento das taxas de R$ 20,00 e R$ 40,00.

Os participantes serão avaliados por intermédio de Provas Objetiva e Prática, conforme o que for determinado por cada vaga. O resultado final da seleção é válido por um ano.

Compartilhe: