Santa Casa de Pacaembu - SP oferece 2 vagas para Médico Clínico Geral

Segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 09h59
Santa Casa de Pacaembu - SP oferece 2 vagas para Médico Clínico Geral

Teve início ontem, 18 de agosto de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 002/2013 da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu, São Paulo, organizado pela Consesp.

São oferecidas duas vagas para Médico Clínico Geral (Presídio) com o salário mensal de R$ 8.000,00 em carga horária diária de 4h, mais 20% de insalubridade. Para exercer esta função, o candidato deve ter o ensino superior completo de Medicina e registro no conselho profissional.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.consesp.com.br, no período de 18 a 25 de agosto de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 32,00.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, com questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais Saúde Pública. Ela será aplicada no dia 8 de setembro de 2013, às 9h, na cidade de Irapuru, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura de Irapuru e Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu.

Este processo seletivo será válido por um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: