SAMU de São João da Boa Vista - SP abre inscrição para contratar profissionais

SAMU abre inscrições para contratação de profissionais do novo serviço na região de São João da Boa Vista com vagas para diversos cargos.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 09h59
SAMU de São João da Boa Vista - SP abre inscrição para contratar profissionais

A partir do dia 3 de fevereiro, estarão abertas as inscrições do processo seletivo do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - para a contratação de profissionais do novo serviço. Segundo o CONDERG - Consórcio de Desenvolvimento da Região do Governo de São João da Boa Vista - responsável pela gestão do serviço, os cargos oferecidos são de nível médio e superior e variam quanto à carga horária e remuneração.

As vagas são para: Enfermeiro para Educação Permanente, Técnico de Enfermagem para Educação Permanente, Condutor Socorrista para Educação Permanente, Médico, Enfermeiro Intervencionista, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Condutor Socorrista, Telefonista - Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Operador de Frota, Técnico em Computação, Auxiliar Administrativo e Serviços Gerais.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.condergsamu.com.br, onde o candidato terá acesso ao edital do processo seletivo.

SAMU Regional

A Central de Regulação do SAMU regional será em São João da Boa Vista. Participam do serviço os municípios de Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

Ao todo serão 12 ambulâncias do SAMU na região. Todos os municípios terão uma ambulância de suporte básico e 3 deles (São João da Boa Vista, Santa Cruz das Palmeiras e São José do Rio Pardo) terão também 1 ambulância de atendimento avançado (UTI móvel), cada um deles.

O SAMU contará com uma Central de Regulação em funcionamento 24 horas com Equipe Médica, Operador de Frota e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (TARM). A ligação de todo usuário para 192 será transferida ao Médico Regulador, que irá avaliar a necessidade e o tipo de atendimento que será disponibilizado.

O serviço realizará atendimento de Urgência e Emergência para casos clínicos, Traumáticos, Psiquiátricos e também atendimento a gestantes.

Fonte: www.saojoao.sp.gov.br

Compartilhe: