SAMU de Mogi Guaçu - SP divulga o gabarito das Provas Objetivas

Gabaritos das provas do Processo Seletivo do SAMU já estão disponíveis! Acesse e confira as vagas e os próximos passos do concurso.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 08h59
SAMU de Mogi Guaçu - SP divulga o gabarito das Provas Objetivas

Já está disponível no www.mogiguacu.sp.gov.br os gabaritos das provas objetivas do Processo Seletivo do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, realizado no último domingo (05).

O Concurso Público foi realizado pela Orhion Consultoria visando o preenchimento de vagas para as seguintes funções: enfermeiro, médico socorrista, motorista, operador de rádio, técnico de enfermagem, telefonista, médicos anestesiologista, cardiologista, cirurgião vascular, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista obstetra, hematologista, infectologista, nefrologista, neurologista infantil e adulto, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, plantonista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, radiologista, ultrasonografista, urologia, generalista, cirurgião-dentista - pacientes especiais e periodontia, cirurgião-dentista buco maxilo facial, cirurgião-dentista radiologista, cirurgião-dentista - endodontista, técnico em saúde bucal e auxiliar administrativo.

No dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado da prova objetiva, a convocação para a prova prática e teste de aptidão de condicionamento físico, para os cargos de motorista e técnico em enfermagem e demais cargos.

Os editais completos também podem ser conferidos no www.orhion.com.br.

Fonte: www.mogiguacu.sp.gov.br

Compartilhe: