SAMU de Itumbiara - GO realiza Processo Seletivo Simplificado

Fundo Municipal de Saúde de Itumbiara-GO abre processo seletivo para várias áreas da saúde, confira os detalhes agora!
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 às 16h49
SAMU de Itumbiara - GO realiza Processo Seletivo Simplificado

O Fundo Municipal de Saúde de Itumbiara, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e que lhe são conferidas por lei, nos termos preceituados no art. 37, IX, da Constituição Federal. Na Lei Municipal nº. 3.925/2.010, de 23/02/2010, torna público a realização de processo seletivo simplificado, para contratação de pessoal por prazo determinado de profissionais para atuarem nos cargos de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Enfermeiro, Rádio Operador, TARM (Telefonista Auxiliar de Regulação Médica) e Técnico de Enfermagem.

A Seleção para os cargos/funções de que se trata este Edital, compreenderá comprovação de experiência através de currículum vitae (capacitação técnica e tempo de experiência) do candidato no cargo/função pretendido (1ª Etapa) analisado e realizado pela Comissão Executante e Avaliação Psicológica (2ª etapa).

Das Inscrições:

As inscrições e a conferência dos documentos, serão realizados no período de 16 a 23 de fevereiro de 2012, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara-GO das 8 às 11h e das 13h às 17h30min, à Rua João Henrique Duarte, nº. 215, Bairro Alto Boa Vista.

Não seremos cobradas nenhuma taxa no ato da inscrição.

A avaliação curricular será realizada entre os dias 27 de fevereiro a 2 de março de 2012. Já avaliação psicológica que será realizada em duas turmas (manhã e tarde) ocorrerá nos dias 8 e 9 de março de 2012, local a definir no resultado divulgado na primeira etapa.

O prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital nº. 02/2012

Fonte: www.itumbiara.go.gov.br

Compartilhe: