SAMAE de Brusque - SC abre seleção com vagas para profissionais de nível médio

SAMAE de Brusque, em Santa Catarina, abre inscrições para contratação de profissionais. Oportunidades para Agente de Leitura e Inspeção e Eletricista, com salário de R$ 1.578,38.
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 17h44
SAMAE de Brusque - SC abre seleção com vagas para profissionais de nível médio

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE de Brusque,em Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

São oportunidades para os cargos de Agente de Leitura e Inspeção (03 + CR); e Eletricista (02 + CR). Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, e farão jus à remuneração de R$ 1.578,38. Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio e o curso profissionalizante.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas entre os dias 24 de fevereiro de 2015 a 5 de março de 2015, na sede do SAMAE de Brusque,
localizada na Rua Dr. Penido, nº 297, Centro, Brusque - SC.

Serão aplicadas Provas Teóricas Objetivas com 20 questões para selecionar os inscritos, na data provável de 9 de março de 2015. O conteúdo programático necessário para a realização desta avaliação, está discriminado no edital de abertura.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, podem ser obtidas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: