Salários de até 10 mil são oferecidos pela Prefeitura de Vargem Bonita - SC

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 14h33
Salários de até 10 mil são oferecidos pela Prefeitura de Vargem Bonita - SC

São oito vagas e cadastro reserva para cargos de vários níveis, regime estatutário e salários que variam de R$ 788,58 a R$ 10.503,90 em jornadas de 10h, 20h e 40h semanais. Estas são as oportunidades ofertadas pela Prefeitura de Vargem Bonita, Santa Catarina, em concurso público que será organizado pela empresa Concursos SS1. Veja as oportunidades:

  • Ensino Fundamental/Alfabetizado - Agente de Atividades Administrativas, Agente de Atividades Pecuárias, Agente de Serviços Gerais, Operador Máquinas Pesadas, Operador de Trator Agrícola, Servente e Vigia;
  • Ensino Médio - Agente Comunitário de Saúde, Monitor, Técnico em Enfermagem e Técnico Tributarista;
  • Ensino Superior - Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Ginecologista, Professor, Professor de Artes e Secretário de Escola.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 30 de julho, até às 23h59, pelo site www.concursosss1.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet será disponibilizado computador para acesso em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Telecentro que fica na rua Ernesto Salvador, s/nº, nas dependências do CRAS, Vargem Bonita.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. Além disso, haverá prova prática para Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Trator Agrícola e prova de títulos para Professores.

Compartilhe: