Sai resultado da prova discursiva da Prefeitura de Curitiba - PR

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 15h56
Sai resultado da prova discursiva da Prefeitura de Curitiba - PR

Candidatos que fizeram o concurso para profissionais do magistério - docência I e educadores - podem consultar, a partir desta quinta-feira (22), o resultado final da prova discursiva (já considerados os recursos). A lista está disponível no site da Prefeitura de Curitiba. Os candidatos podem verificar o resultado clicando em concursos públicos, que está entre os serviços mais acessados do site.

O concurso prevê ainda uma avaliação didática e a entrega de títulos, etapa marcada para o período de 24 de setembro a 9 de outubro. A Secretaria de Recursos Humanos alerta os candidatos para que sigam corretamente as instruções do edital quanto ao plano de aula que deverá ser entregue nesta fase, para que a banca avaliadora possa acompanhar a aula. O ensalamento para esta etapa também foi divulgado nesta quinta-feira (22) Os selecionados ainda terão que passar pela avaliação psicológica, marcada para 6 de novembro.

Inspetores - Neste domingo (25), acontece a avaliação psicológica dos candidatos ao cargo de auxiliares de serviços escolares que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva). A avaliação psicológica acontecerá na Facinter, na avenida Luiz Xavier, n.º 103 (Edifício Garcez - próximo à Praça Osório). Os portões estarão abertos a partir das 8h e serão fechados às 8h30min. A avaliação começa às 9h e terminará às 11h.

Mais informações no endereço eletrônico www.curitiba.pr.gov.br.

Compartilhe: