Sai relação de convocados para teste de aptidão física do concurso da Sanepar - PR

Sanepar convoca os mil primeiros candidatos aprovados para teste de aptidão física do concurso de Agente de Suporte. Prepare-se!
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 14h25
Sai relação de convocados para teste de aptidão física do concurso da Sanepar - PR

A Sanepar acaba de divulgar a relação dos candidatos do concurso para as vagas de Agente de Suporte (Edital 01/2013) convocados para o teste de aptidão física, etapa prevista para esta especialidade. São chamados os primeiros mil candidatos aprovados na prova objetiva, aplicada em 14 de abril. Os testes serão dia 26 de maio de 2013, nas mesmas cidades das provas. A relação dos convocados, horário e local da realização do teste encontram-se disponíveis no site www.cops.uel.br.

Os candidatos convocados devem apresentar atestado médico para poder participar dessa fase do concurso. O atestado deve ter sido emitido até 30 dias antes do dia do teste de aptidão física. O modelo do atestado médico está disponível no Edital de Convocação. No dia do teste, além do atestado, o candidato deve apresentar documento de identidade e estar vestido adequadamente para a prática de exercícios físicos.

No teste de aptidão física, os candidatos serão divididos em dois grupos, um feminino e outro masculino, sendo aproveitados no concurso conforme a classificação final, respeitadas as proporções para candidatos afrodescendentes. Mais informações sobre o teste poderão ser obtidas no site www.cops.uel.br.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: