Sai lista de convocação para o Samu de Salvador - BA

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 08h14
Sai lista de convocação para o Samu de Salvador - BA

A Prefeitura convocou nesta quinta-feira (29) um grupo de 77 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da capital. O aviso foi publicado pelas secretarias municipais de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e Saúde (SMS) no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br).

A contratação será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Na lista de convocados estão 18 Médicos Reguladores, 19 Médicos Intervencionistas, 16 Técnicos de Enfermagem, 13 Condutores de Veículo de Emergência e 1 Enfermeira. Os profissionais deverão comparecer à Seplag (Avenida Vale dos Barris, n.º 125) no prazo máximo de 15 dias, contatos a partir da data de convocação, para agendar a avaliação médica. O atendimento é realizado das 8h às 13h.

Já no dia da avaliação, a ser realizada na Junta Médica da Prefeitura, o candidato deve apresentar os exames previstos no edital do processo seletivo. O candidato considerado apto na avaliação deverá comparecer à Seplag, no prazo máximo de três dias úteis, contados a partir do recebimento do laudo médico, com a finalidade de assinar o contrato de trabalho.

Para a assinatura do contrato, é necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): documento de identidade ou, no caso de candidato de nacionalidade estrangeira, do comprovante de permanência definitiva no Brasil; Certificado de Pessoa Física; Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral do CPF; título de eleitor e comprovante de que votou nas últimas eleições ou de que justificou a ausência; carteira de reservista, (para candidatos do sexo masculino); comprovante de regularidade junto ao conselho de classe da sua categoria profissional; Atestado de Antecedentes Policiais e Criminais, declaração de que não exerce outro cargo, função ou emprego na administração federal, estadual/distrital e/ou municipal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal de 1988, artigo 37, inciso XVI, alíneas a, b, c; declaração de que não foi punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público federal, estadual e municipal; comprovante de residência; Comprovante de registro no PIS/Pasep (se tiver); CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social); três fotos 3x4 coloridas e recentes; histórico escolar e/ou diploma de conclusão do curso.

Convocação para desempate

A Seplag também publicou, hoje, um aviso de convocação de candidatos do Reda/Samu para desempate. A lista traz candidatos aos cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e condutor de veículo de emergência, que obtiveram classificação idêntica no processo seletivo. A relação pode ser acessada na internet, na página de concursos da Prefeitura.

Mais informações no endereço eletrônico www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Compartilhe: