Saeb - BA anuncia divulgação dos resultados de provas objetivas de concurso da Polícia Civil

Resultado provisório do concurso público da Polícia Civil da Bahia será divulgado nesta quarta-feira, confira a classificação dos candidatos!
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 08h47
Saeb - BA anuncia divulgação dos resultados de provas objetivas de concurso da Polícia Civil

O resultado provisório da primeira etapa (Provas Objetivas) do concurso público destinado ao provimento de cargos da Polícia Civil, do quadro de pessoal da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, deve ser divulgado pela Secretaria da Administração (Saeb) nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2014.

De acordo com uma publicação do site do governo, o resultado traz a classificação por pontuação provisória dos candidatos habilitados que realizaram provas objetivas.

As avaliações foram aplicadas no dia 20 de julho de 2014 nos municípios de Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista.

As vagas são destinadas às funções de Perito Criminalístico (40), Perito Médico-legal (58 + 2 PNE), Perito Odonto-legal (10) e Perito Técnico da Polícia Civil (20), distribuídas entre as Grandes Regionais do Recôncavo, Chapada, Mata Sul, Nordeste, Oeste e Planalto.

Mais informações podem ser obtidas no site do Governo do Estado da Bahia.

Fonte: www.secom.ba.gov.br

Compartilhe: