Saeb - BA abre mais de 400 vagas para Curso de Formação de Agente Penitenciário

Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 17h16
Saeb - BA abre mais de 400 vagas para Curso de Formação de Agente Penitenciário

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), inicia às 8h da próxima segunda-feira, 18 de agosto de 2014, as inscrições para o concurso público nº 03/2014, destinado à seleção de candidatos para o Curso de Formação de Agente Penitenciário da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado.

Ao todo, 490 oportunidades estão disponíveis, sendo 394 para homens e 96 para mulheres. As chances poderão ser disputadas por candidatos que tenham, no mínimo, 18 anos e que atendam às exigências do edital, que podem ser conferidas no link abaixo da notícia.

Durante o curso, para carga horária de 232 horas, os selecionados farão jus à remuneração referente a um salário mínimo.

Os aprovados assumirão o cargo de Agente Penitenciário e deverão desempenhar suas atividades nos seguintes locais: Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Paulo Afonso, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, em jornadas de 30 horas semanais, para recebimento de salário de R$ 1.148,18, acrescido de gratificação.

As inscrições para o certame seguem até o dia 28 de agosto de 2014, e devem ser efetuadas por meio do site www.ibfc.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, previstas para o dia 21 de setembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. O resultado final das avaliações será válido por um ano, a contar da data da homologação, podendo ser esgotado antes do prazo de validade ou prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - Caderno Executivo - Secretaria da Administração - Página 5.

Compartilhe: