SAAEMB - SP oferece 2 vagas para Operador de Máquinas

Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 16h25
SAAEMB - SP oferece 2 vagas para Operador de Máquinas

Profissionais de nível Fundamental e com Carteira de Habilitação na categoria "D" podem se inscrever a partir de hoje, 3 de outubro, para o concurso público do Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Buritama (SAAEMB), São Paulo.

São duas vagas para Operador de Máquinas com o salário de R$ 940,52 por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de outubro, no site www.apiceconcursos.com.br. A taxa será de R$ 25,00.

O profissional contratado para exercer a função de Operador de Máquinas deverá efetuar o carregamento e descarregamento de materiais e trabalhos de escavação e pavimentação em vias públicas, além de zelar pela boa qualidade do serviço, efetuar a limpeza e lubrificação das máquinas e seus implementos, conduzir tratores, registrar as operações e abastecer os equipamentos com óleo diesel.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, e prova prática com a finalidade de avaliar o grau de conhecimento e as habilidades por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício das atribuições do cargo.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 6 de novembro, em local e horário que serão confirmados posteriormente pela organizadora.

O prazo de validade desse concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SAAEMB.

Compartilhe: