SAAE de São Lourenço - MG retifica edital de Concurso Público

Documento altera cronograma para alguns cargos.
Quarta-feira, 11 de maio de 2016 às 17h49
SAAE de São Lourenço - MG retifica edital de Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Lourenço, em Minas Gerais, retificou novamente o Concurso Público que visa contratar novos profissionais.

O documento altera o cronograma para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade e Técnico em Eletromecânica, e determina a reaplicação das provas objetivas para estas funções, na data prevista de 29 de maio de 2016.

Anteriormente, os pedidos de participação foram prorrogados, e puderam ser efetuados no site www.reisauditores.com.br, até às 23h59 do dia 5 de abril de 2016. Todas as alterações no edital e no cronograma podem ser consultadas nos documentos disponíveis em nosso site.

Há 63 vagas, distribuídas entre cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Fiscal (1); Auxiliar de Administração (1); Agente Administrativo (1); Técnico em Contabilidade (1); Analista de Tecnologia da Informação (1); Auxiliar de Serviços (30); Encanador (5); Pedreiro (9); Motorista (2); Operador de ETE/ETA (1); Bombeiro Hidráulico (1); Eletricista (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Desenhista Técnico (1); Técnico em Eletromecânica (1); Encarregado de Manutenção (3); Supervisor de Segurança (1); Químico (1); e Engenheiro Civil (1). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 902,95 a R$ 6.514,21, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 44 horas.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetivas de Múltipla Escolha, bem como Prova Prática, de acordo com o que for estabelecido para cada uma das funções.

Este certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: