SAAE de São Gabriel do Oeste - MS abre inscrições de Processo Seletivo

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo para Coletor de Resíduos com salário atrativo - Inscrições até 29/05 - Confira!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 16h53
SAAE de São Gabriel do Oeste - MS abre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas no quadro de profissionais visa contratar e constituir cadastro reserva de profissionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Coletor de Resíduos, em jornada de 40h semanais, com remuneração equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração do seu respectivo Plano de Cargos do SAAE.

Para participar os interessados devem possuir nível fundamental incompleto e efetuar as inscrições entre os dias 25 a 29 de maio de 2015, na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro. O horário de atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

O presente Processo Seletivo Simplificado consiste em análise curricular eliminatória e classificatória. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: