SAAE da Prefeitura de Pirapora - MG oferece 3 vagas

Sexta-feira, 28 de março de 2008 às 16h58

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (www.saaepirapora.com.br) da Prefeitura Municipal de Pirapora-MG (www.pirapora.mg.gov.br), através da Magnus Auditores e Consultores Associados, abre inscrições para Concurso Público de Provas para provimento de vagas existentes nos cargos de seu Quadro Permanente.

Sobre a realização das inscrições:

  • As inscrições serão feitas somente via Internet, no endereço www.magnusauditores.com.br, solicitadas até as 17h00 do dia 1º de abril de 2008 (horário oficial de Brasília-DF). A taxa de inscrição deverá ser efetuada no limite das transações bancárias, na conta do SAAE Pirapora, Banco Caixa Econômica Federal, Agência nº 0609, Conta Corrente nº 600.003-7, operação nº 006, no valor de R$ 60,00 e/ou R$ 40,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Oficial de Serviços - Encanador (2), Oficial Especializado - Eletricista (1).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Prova Prática e Prova de Títulos.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os cargos e terá duração máxima de 3 horas, a ser realizada no Município de Pirapora no dia 4 de maio de 2008, sendo as Objetivas de Múltipla Escolha, às 9h00 e as Práticas, às 14h00.

Todas as informações referentes ao concurso serão afixadas no saguão do escritório de atendimento público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizado à Avenida Salmeron, nº 255, Centro, em Pirapora-MG e nos sites.

O prazo de validade do presente concurso é de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: