Rio Quente - GO prorroga inscrições para alguns cargos do edital 006/2011

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 11h31
Rio Quente - GO prorroga inscrições para alguns cargos do edital 006/2011

A prefeitura de Rio Quente, Goiás, informa que devido às alterações realizadas junto ao edital de abertura do concurso público 006/2011, as inscrições foram prorrogadas apenas para os cargos de Agente de Coleta de Lixo, Almoxarife, Monitor Infantil, Servente de Obras, e a alteração dos Cargos Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Educador Infantil. O novo prazo para quem deseja concorrer aos cargos citados seguirá até 16 de dezembro de 2011.

  • Seguem alterações:

Os requisitos para o cargo de Motorista de Veículo Pesado passam a ser de Ensino Fundamental incompleto e CNH categoria D.

Também foram modificados os requisitos para os cargos de Agente de Coleta de Lixo serão de 4º ano do Ensino Fundamental; Almoxarife - Ensino Médio completo; e Monitor Infantil e Servente de Obras - 4º ano do Ensino Fundamental.

Já para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico e Educador Infantil a exigência passa a ser apenas de Ensino Médio completo.

Além disso, a jornada de trabalho correta para o cargo de Assistente Social é de 30h semanais.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Quente - GO abre concurso com 85 vagas de vários níveis

Com o objetivo de preencher 85 vagas, a Prefeitura de Rio Quente, Goiás, receberá inscrições a partir da próxima segunda-feira, 31 de outubro, para o concurso público destinado à contratação de profissionais de vários níveis com salários que variam de R$ 605,00 a R$ 1.707,75.

CARGOS

Superior - Advogado, Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Professor (Matemática, História, Geografia, Biologia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Educação Física) e Pedagogo.

Médio - Agente de Saúde, Almoxarife, Auxiliar Consultório Odontológico, Educador Infantil, Monitor Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Fundamental - Agente Administrativo, Agente de Coleta de Lixo, Agente de Limpeza Urbana e Jardinagem, Agente de Vigilância Patrimonial, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Monitor Infantil, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Reator de Esgoto, Operador de Sistema de Água, Operador de Maquinas Pesadas, Pedreiro e Servente de Obras.

INSCRIÇÕES

Segundo a Assconex, empresa responsável pela organização e execução do concurso, as inscrições poderão ser efetuadas nos sites www.rioquente.go.gov.br ou www.assconex.com.br, até às 22h do dia 2 de dezembro.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Rio Quente, localizada na Avenida José Dias Guimarães nº. 535, centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

PROVAS

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, além de prova prática para Motorista de Veículos Leves e Pesados e Operador de Equipamentos Rodoviários e avaliação de títulos para todos classificados na prova escrita.

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 8 de janeiro de 2012, em local e horário que serão confirmados posteriormente.

Para conhecer o conteúdo programático das provas, atribuições dos cargos e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: