Rio Branco - AC retifica certame na área da Educação

Prefeitura de Rio Branco - AC abre mais de 600 vagas na área da educação. Inscrições até 21 de janeiro! Venha fazer parte!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 16h21
Rio Branco - AC retifica certame na área da Educação

A prefeitura de Rio Branco, Acre, esclarece que as provas para o cargo de Professor e Pessoal de Apoio, do certame destinado ao provimento de 604 vagas, serão realizadas em 3 de fevereiro às 9h nos locais indicado no edital de retificação.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Branco - AC abre mais de 600 vagas na área da educação

Até o próximo dia 21 de janeiro a Prefeitura de Rio Branco, Acre, estará com inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 604 profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino.

Segundo o edital, são ofertadas 39 vagas para Professor de Creche, 165 para Professor de Pré-Escola, 234 para Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), 25 para Professor de AEE, cinco para Professor Mediador, quatro para Professor Intérprete, seis para Professor de Libras e 26 para Professor de Educação Física. Todos esses cargos exigem a licenciatura plena na área. Também há 25 vagas de nível médio para Assistente Escolar e 75 vagas para Merendeira, função que exige o ensino fundamental.

Os salários oferecidos variam de R$ 687,27 a R$ 2.839,09 em jornadas de 25h, 30h e 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na Escola "Dom Giocondo Maria Grotti" (Conjunto "Guiomard Santos I", s/n, Bairro Bosque), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e documentos de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de curriculum vitae, de caráter classificatório. A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas no dia 27 de janeiro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de 24 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: