Retificado edital de seleção para assessor da 4ª Promotoria de Mineiros - GO

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 16h27
Retificado edital de seleção para assessor da 4ª Promotoria de Mineiros - GO

A 4ª Promotoria de Mineiros publicou hoje (15/2) uma retificação ao edital da seleção ao cargo de assessor. O processo seletivo está com as inscrições abertas até 20 de fevereiro. O cargo é privativo de bacharel em Direito.

Os interessados devem entregar o currículo e cópias do documento de identidade e do diploma ou comprovante de conclusão de curso superior de Direito na promotoria, que funciona no prédio do Fórum, nos dias úteis, das 8h às 11h. O endereço é Rua 10, esquina com Abade Brendan, Setor Nossa Senhora de Fátima. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail 4mineiros@mp.go.gov.br, com o envio de documentos em formato digital.

Mais informações no endereço eletônico www.mp.go.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4ª Promotoria de Mineiros - GO abre vagas para Assessor

Estão abertas a partir de hoje, 14, até o dia 20 de Fevereiro as inscrições para seleção ao cargo de Assessor da 4ª Promotoria de Justiça de Mineiros - GO. Os interessados devem entregar o currículo e cópias do documento de identidade e do diploma ou comprovante de conclusão de curso superior de Direito na promotoria, que funciona no prédio do Fórum, nos dias úteis, das 8h às 11h. O endereço é Rua 10, esquina com Abade Brendan, Setor Nossa Senhora de Fátima.

O Assessor de Promotoria tem como atribuição prestar atendimento ao público em geral e órgãos públicos, coordenar e orientar as atividades de estágio, elaborar petições iniciais, pareceres e demais manifestações em processos judiciais, analisar e elaborar despachos em representações e procedimentos administrativos próprios do MP, além de outras atividades próprias da função. A 4ª Promotoria de Justiça tem atribuição na área de Infância e Juventude, Educação, Meio Ambiente e Fundações.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração bruta é de R$ 3.352,16. A seleção terá três fases. Na primeira, a Análise Curricular irá habilitar até os cinco mais bem qualificados. Estes, então, serão submetidos a uma Prova Escrita e Entrevista, que provavelmente acontecerão no período matutino, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. (Clique aqui para a íntegra do edital).

Fonte: www.mp.go.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: