Resultado provisório para Professor do Departamento de Economia na FUB

FUB divulga Resultado Provisório do Concurso de Professor Adjunto de Economia com ônus para obtenção de cópias!
Quinta-feira, 30 de setembro de 2010 às 13h19
Resultado provisório para Professor do Departamento de Economia na FUB

Extrato de Edital nº 529, de 23 de setembro de 2010:

A Fundação Universidade de Brasília/FUB torna público, em conformidade com a Base Legal e homologação pela Unidade Acadêmica, o Resultado Provisório do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Professor Adjunto do Departamento de Economia na Área de Instrumentos Econômicos de Política e Gestão do Meio Ambiente.

Os candidatos poderão obter o seu desempenho no Concurso Público por meio do endereço eletrônico http://srh.unb.br/concursos, mediante a utilização da senha fornecida pelo CESPE durante o processo de inscrição.

O material correspondente ao desempenho do candidato ficará disponível por até 15 dias. Após esse período será excluído do endereço eletrônico, podendo ainda, após esse período, ser obtidas cópias, com ônus, mediante solicitação protocolizada na Subsecretaria de Comunicação Administrativa, localizada no Prédio da Reitoria, térreo, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF.

A interposição de recurso deverá obedecer ao disposto em seção própria contida no Edital de Condições Gerais, utilizando-se do Formulário de Recurso disponível no endereço eletrônico.

Informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: