Reaplicação de provas do Concurso Público da REFAP

Fundatec anula questões de concurso da REFAP e define novas datas de provas para diversos cargos. Confira!
Terça-feira, 30 de março de 2010 às 14h01
Reaplicação de provas do Concurso Público da REFAP

COMUNICADO:

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec, executora do Processo Seletivo Público da REFAP 01-2009 (Alberto Pasqualini - REFAP S.A. - Empresa Sistema Petrobras - www.refap.com.br), informa que foram anuladas todas as questões de conhecimento específico dos seguintes cargos: Engenheiro Civil Júnior; Engenheiro de Processamento Júnior; Profissional de Comunicação Social Júnior; Bibliotecário Júnior; Engenheiro Meio Ambiente Júnior; Analista Ambiental Júnior - Biologia; Técnico de Operação Júnior e Assistente Social Júnior.

Foi constata do que, na montagem das provas, de forma involuntária, foram usadas questões que já haviam sido utilizadas em concursos anteriores. Salientamos que não houve quebra de sigilo e a decisão de anulação das provas dos cargos acima citados foi tomada de forma preventiva para garantir alisado certame, em respeito a princípios como os da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade, dentre outros.

Sendo assim, a realização da Prova de Conhecimentos Específicos para os cargos de Engenheiro Civil Júnior; Engenheiro de Processamento Júnior; Profissional de Comunicação Social Júnior; Bibliotecário Júnior; Engenheiro Meio Ambiente Júnior; Analista Ambiental Júnior - Biologia; Técnico de Operação Júnior e Assistente Social Júnior será aplicada na data de 17 de abril de 2010, e a realização da Prova Discursiva para os cargos de Advogado Júnior será dia 18 de abril de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fundatec.com.br.

Compartilhe: