Reaberta inscrição para atuação temporária na DPU - RJ

Terça-feira, 13 de março de 2012 às 16h02
Reaberta inscrição para atuação temporária na DPU - RJ

Com o objetivo de assegurar a continuidade dos serviços prestados nas unidades da Defensoria Pública da União em Volta Redonda (RJ), estão reabertas, até esta terça-feira (13), as inscrições para preenchimento de 1 vaga no concurso de designação extraordinária para atuação temporária nesse núcleo.

O edital 17/12, que orienta o certame, foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12), à seção 2, página 68.

O período de atuação temporária em substituição ao defensor titular da unidade de Volta Redonda será de 19 de março a 5 de abril.

Para participar, os interessados devem encaminhar requerimento de inscrição ao endereço eletrônico gabdpgf@dpu.gov.br, juntamente com a manifestação do defensor público-chefe do núcleo em que estiverem lotados. Caso haja empate, serão designados os mais antigos na categoria.

Os defensores escolhidos terão o prazo de cinco dias antes do início da designação extraordinária para concluir os processos de assistência jurídica sob sua responsabilidade. Além disso, não poderão desistir do concurso, em razão do interesse público na continuidade do serviço. Os processos ocorrerão com ônus para a administração.

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: