Quatro novos Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

FURB abre Processos Seletivos para contratação de Professores em Engenharia Elétrica e Mecânica. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 15h07
Quatro novos Processos Seletivos são anunciados pela FURB - SC

Por meio de quatro Processos Seletivos, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, irá contratar novos Professores em caráter temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Através da oportunidade nº 110/2015, haverá a seleção de docentes para a área de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações, na disciplina de Desenho Aplicado.

Pelo edital nº 111/2015, serão contratados docentes para atuarem junto ao campo de Mecânica dos Fluídos, nos componentes curriculares de Mecânica dos Fluídos I e II.

Se você é da área de Mecânica, inscreva-se na oportunidade do edital nº 112/2015, para ministrar aulas de Estática e Dinâmica para a Engenharia.

Por fim, o processo seletivo nº 113/2015 busca novos profissionais para lecionarem na área de Metrologia, na disciplina de Metrologia e Controle Dimensional.

Se interessou por uma das oportunidades? Então efetue sua inscrição de 25 a 29 de maio de 2015, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 112,38.

Em todos os casos, os aprovados irão receber remuneração de R$ 33,45 por hora-aula, acrescida de 1/ 6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, de acordo com as necessidades de cada edital.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Didática, que será pública, e tem como objetivo apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese; e Prova de Títulos.

Os resultados finais destas seletivas são válidos por dois anos. Para mais informações, acesse os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: