Publicado resultado preliminar do processo seletivo para estagiário do MPF - AP

MPF-AP divulga resultado do processo seletivo para estagiários de direito: 106 classificados para próxima etapa após 195 fazerem prova.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 17h49
Publicado resultado preliminar do processo seletivo para estagiário do MPF - AP

Nesta quinta-feira, 24 de maio de 2012, o Ministério Público Federal no Amapá (MPF-AP) divulgou resultado do processo seletivo para estagiários de direito. O edital está publicado no site da instituição em www.prap.mpf.gov.br.

Cento e noventa e cinco estudantes fizeram prova no último domingo, 20 de maio; destes, 106 foram classificados para a próxima etapa. Somente serão corrigidas as provas subjetivas dos candidatos que comparecerem à sede do MPF-AP conforme ordem, dia e horário publicados no edital de convocação. Na ocasião, é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.

Recursos - A comissão do processo seletivo recebeu três recursos referentes à 2ª questão da prova. Todos foram deferidos e os candidatos receberam a devida pontuação.

Classificação - A classificação para a 2ª etapa depende da obtenção de, no mínimo, 25 pontos. Para ser aprovado no concurso, o estudante deverá receber 50% dos pontos na prova subjetiva. A pontuação será somada para a obtenção do resultado final, para o qual ainda não há data definida.

Fonte: www.prap.mpf.gov.br

Compartilhe: