Publicado resultado preliminar das provas objetivas da Orquestra Sinfônica - PB

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 16h48
Publicado resultado preliminar das provas objetivas da Orquestra Sinfônica - PB

O Diário Oficial desta quarta-feira (12) publicou edital com o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para a Orquestra Sinfônica da Paraíba para os cargos de professor de orquestra, professor de apoio, pianista correpetidor, inspetor de orquestra copista músico, operador de fotocopiadora de música, secretária administrativa e assistente administrativo, do grupo de atividade artística e do grupo de apoio artístico. As provas foram aplicadas no dia 26 de maio.

O edital é uma publicação conjunta das Secretarias de Estado da Educação, Administração e Cultura. Os cargos de professor de orquestra são para violino, piano, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa e trombone.

O prazo para entrada de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva será de dois dias, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, ininterruptamente contadas do primeiro dia útil após a data de divulgação do ato ou do fato que lhe der origem. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.ibfc.org.br, seguindo as instruções contidas no link "recursos".

Os candidatos deverão enviar os recursos com argumentação lógica e consistente, de acordo com as especificações do formulário próprio, disponível no site www.ibfc.org.br. Os recursos deverão ser encaminhados diretamente ao IBFC via SEDEX, ou correspondência com registro de aviso de recebimento, à rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86, Chácara Agrindus - Tabão da Serra-SP 06763.020, com o título recurso - Sead/PB.

O edital informa que o provimento de recurso interposto dentro das especificações poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior, ou ainda poderá ocorrer a desclassificação do candidato que não obtiver pontuação mínima exigida para aprovação.

Os candidatos aprovados na primeira fase devem se submeter a etapa prática neste mês de junho. Os salários, incluindo as gratificações e ajuda de custo, variam de R$ 1.785,62 a R$ 2.785,96.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: