Publicado resultado oficial da seleção de monitores da SEE - AL

Lista de aprovados para monitores na rede estadual de Alagoas é divulgada e será homologada no Diário Oficial do Estado.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 10h42
Publicado resultado oficial da seleção de monitores da SEE - AL

Lista publicada na noite de segunda no site da Copeve já pode ser conferida e será homologada no Diário Oficial do Estado

A lista dos aprovados no último processo seletivo de monitores para a rede pública estadual foi publicada na noite de segunda-feira (9) pela Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve) em seu site (www.copeve.ufal.br). O resultado oficial ainda deverá será homologado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) no Diário Oficial do Estado (DOE) até esta quarta-feira, 10 de outubro.

Ao todo, mais de 22 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo, que tem como objetivo suprir as carências existentes nas escolas da rede pública estadual. Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, de acordo com a necessidade identificada pela SEE. O período máximo de duração do contrato é de 24 meses.

A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

Edital de Abertura

Fonte: www.agenciaalagoas.al.gov.br

Compartilhe: