Publicado local e data das provas do TJ na comarca de Estrela do Norte - GO

Concurso público em Estrela do Norte: Edital traz data e local das provas para escrevente judiciário e oficial de justiça - Avaliador Judiciário I.
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 10h42
Publicado local e data das provas do TJ na comarca de Estrela do Norte - GO

O Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) trouxe em sua edição desta quarta-feira (9) o edital de publicação com data e local das provas do concurso público para os cargos de escrevente judiciário I e oficial de justiça - avaliador judiciário I, da comarca de Estrela do Norte. As provas serão realizadas dia 20 de maio, no Colégio Municipal Carlos Oliveira da Silva. Para o cargo de escrevente judiciário I, as provas serão aplicadas das 8h às 12h e para o cargo de oficial de justiça - avaliador judiciário I, das 14h às 18h.

Os candidatos deverão comparecer ao local de provas com 30 minutos de antecedência e apresentar documento de identificação contendo foto e digital, bem como caneta esferográfica de corpo transparente nas cores azul ou preta. Os certames do concurso são organizados pelo juiz e diretor do Foro da comarca de Estrela do Norte, Andrey Máximo Formiga.

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: