Publicada retificação do certame de Luminárias - MG

Prefeitura de Luminárias - MG abre 42 vagas em concurso público com exigência de graduação para cargos de Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico em Pedagogia.
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 17h02
Publicada retificação do certame de Luminárias - MG

A prefeitura mineira de Luminárias esclarece que para os cargos de Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico a exigência passa a ser de curso superior completo em Pedagogia ou curso superior de licenciatura com pós-graduação em Pedagogia. Já para Professor Regente o requisito passa a ser de ensino normal (Magistério) ou curso superior completo de licenciatura.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.cepp.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Luminárias - MG abre 42 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Luminárias, Estado de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para a realização de concurso público, destinado a selecionar 42 candidatos para o provimento dos seguintes cargos vagos:

  • Ensino Fundamental: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Motorista, Trabalhador de Serviços Manutenção Edifícios e Logradouros;
  • Ensino Médio: Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Dentista;
  • Ensino Superior: Enfermeiro, Farmacêutico Hospitalar, Médico, Orientador Educacional, Professor Regente, Supervisor Pedagógico.

O Concurso Público será organizado pelo CEPP - Centro Especializado em Políticas Públicas Ltda.

A inscrição do candidato no concurso público pressupõe a sua aceitação quanto à forma de regras de nomeação, posse e demais condições previstas neste edital, não podendo ser alegada ignorância ou desconhecimento como motivo de reivindicações de direitos adicionais de qualquer espécie.

Da inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 15 de agosto a 13 de setembro de 2012, das 8h às 11h e da 13h às 16h, na Casa da Cultura, situada a Coronel Diniz, nº. 222, Centro, Luminárias-MG, CEP 37.240-000.

O valor da taxa de inscrição no cargo varia de R$ 35,00 a R$ 70,00.

Da forma de seleção:

A prova objetiva terá caráter classificatório e eliminatório e será aplicada para todos os candidatos inscritos e será composta de 40 questões objetivas do tipo múltipla escolha, sendo 1 ponto cada questão.

As Provas Escritas serão realizadas no dia 29 de setembro de 2012. O candidato deverá consultar o local de prova pelo site que estará disponível 5 dias antes para consulta.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 minutos, munido da Carteira de Identidade ou outro documento legal com foto, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de cor azul ou preta. O portão de entrada será aberto a partir das 12h20min e fechado às 12h55min.

A divulgação oficial das etapas deste Concurso Público será feita através de publicação via internet nos sites www.cepp.com.br, www.luminarias.mg.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal de Luminárias.

O Concurso Público, a que se refere este Edital, terá validade por 2 anos, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: