PSFN em Ribeirão Preto - SP abre seleção para estagiários de Direito

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 18h27
PSFN em Ribeirão Preto - SP abre seleção para estagiários de Direito

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, informa que a partir do próximo dia 29 de abril de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas a serem disponibilizadas para estagiários de Direito na sede da Procuradoria durante o prazo de validade da seleção.

Poderão inscrever-se os alunos do Curso de Direito das Instituições de Ensino Superior reconhecido pelo MEC.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 17 de maio de 2013, na sede da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Ribeirão Preto, localizada na Avenida Senador César Vergueiro, nº 934, Jardim São Luiz. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento, conforme o modelo disponibilizado no Anexo I do edital, ou poderá enviar as informações pelo e-mail: estagio.sp.ribeiraopreto.psfn@pgfn.gov.br. O horário de atendimento será das 10h às 17h.

A bolsa auxílio do estagiário pode variar de R$ 520,00, correspondente a 6 horas; ou R$ 650,00, correspondente a 5 horas diárias, vinculada ao FGTS; ambas serão acrescidas de auxílio transporte.

O concurso consistirá em uma Prova Dissertativa sobre ponto sorteado dentre os relacionados no Anexo II do presente Edital, com duração de 2 horas. A prova será realizada no dia 18 de maio de 2013, à partir das 13h30, nas dependências da Faculdade de Direito do Centro Universitário (COC).

Os resultados de cada etapa do concurso serão divulgados mediante edital, afixado na sede da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Ribeirão Preto e também no site www.pgfn.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: