PSFN em Campina Grande - PB seleciona Estagiários de Direito

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 15h32
PSFN em Campina Grande - PB seleciona Estagiários de Direito

Começou ontem, 9 de dezembro de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01) da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Campina Grande - PB, voltado à contratação de Estagiários de Direito.

São duas vagas imediatas e formação de cadastro reserva para as que eventualmente surgirem durante a validade da seletiva, em decorrência das nove vagas previstas na Portaria PGFN nº. 930/2013.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados entre o 5º e o 8º período do curso, em instituições de ensino conveniadas com a PSFN em Campina Grande.

Os Estagiários contratados deverão cumprir jornadas de seis ou quatro horas diárias (para quem já for servidor público), com bolsa auxílio e auxílio transporte, cujos valores serão fixados pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 21 de fevereiro de 2014, na sede da PSFN em Campina Grande, localizada na Rua Capitão João Alves de Lira, nº. 1.117, Prata. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar o formulário (disponível no edital) devidamente preenchido e Curriculum Vitae.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de provas objetiva e subjetiva, entrevista e análise de Curriculum Vitae. As provas objetiva e subjetiva (veja programa constante no edital) serão aplicadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: