PRT da 16ª Região forma cadastro reserva para Estagiários em Imperatriz - MA

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 09h00
PRT da 16ª Região forma cadastro reserva para Estagiários em Imperatriz - MA

A Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região (PRT - 16), Estado do Maranhão, realizará o concurso público 02/2013 destinado à formação de cadastro reserva para Estagiários de Direito, junto à Procuradoria do Trabalho no Município de Imperatriz.

O estágio terá carga horária semanal de 20 horas, com bolsa auxílio mensal de R$ 800,00 e auxílio transporte, no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 30 de setembro de 2013, a partir das 12h do primeiro dia e até às 18h do último dia, pelo site www.prt16.mpt.gov.br. O candidato deverá entregar até o dia 4 de outubro de 2013, na sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Imperatriz (Rua Dom Vital, nº. 108, Entroncamento), o formulário disponível no Anexo IV do edital e documento emitido pela instituição de ensino que comprove a efetiva matrícula do aluno; sua efetiva frequência; e já ter cursado no mínimo 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva e prova subjetiva, previstas para o dia 19 de outubro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final e respectiva homologação do certame.

Para outras informações a respeito deste certame, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: