PRR da 4ª Região prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito

Inscrições para estágio na Procuradoria Regional da República da 4ª Região são prorrogadas até 15 de abril - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 16h11
PRR da 4ª Região prorroga inscrições para seleção de estagiários em Direito

Quem deseja ingressar na carreira escolhida, ainda durante a graduação, tem mais prazo para realizar as inscrições para o Processo Seletivo da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O órgão que vai credenciar acadêmicos que cursam Direito e que já tenham concluído, pelo menos, 40 % da carga horária ou dos créditos, estendeu o período de inscrição até 15 de abril de 2015. As solicitações devem ser efetuadas na Rua Sete de Setembro, nº 1.133, Centro, em Porto Alegre - RS, das 11h às 15h, em dias úteis. Antes de comparecer no local, é necessário que os participantes acessem o site www.prr4.mpf.mp.br, onde o pré-cadastro deve ser preenchido.

Os aprovados na etapa de Prova Objetiva, quando forem convocados, farão jus à bolsa no valor de R$ 800,00, acrescida ainda de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado e seguro contra acidentes pessoais. Compete à Procuradoria Regional da República da 4ª Região a escolha da área de atuação do estagiário.

A seletiva será composta por teste com 40 questões de múltipla escolha, elaboradas com base nos temas de Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Constitucional e Direito Processual Civil; e uma dissertativa com relação ao programa disponibilizado no edital de abertura.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: