PRR da 3ª Região reabre inscrições de quatro seletivas e mantém uma inalterada - 156 vagas de estágio

Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 16h02
PRR da 3ª Região reabre inscrições de quatro seletivas e mantém uma inalterada - 156 vagas de estágio

A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR 3ª Região), que abrange as áreas dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, anunciou a reabertura do período de inscrição de quatro, das cinco seletivas que somam 156 vagas para estagiários e formação de cadastro reserva.

Os pedidos de participação dos certames relacionados às áreas de Administração (1), Biblioteconomia (1), Comunicação Social (1) e Informática (3), serão recebidos de 21 de outubro de 2014 a 5 de novembro de 2014, na sede da PRR 3ª Região (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 2020, andar térreo, Bela Vista, São Paulo - SP), mediante a entrega do formulário disponível no site www.prr3.mpf.mp.br, e dos demais documentos solicitados. Para o curso de Direito (150), as inscrições estão encerradas.

Em retificação anterior, estes mesmos certames tiveram alteração na data prevista de aplicação dos testes, que foi adiada. O cronograma de etapas da área de Direito seguiu sem alteração.

Os candidatos selecionados farão jus à remuneração de R$ 800,00, acrescida de R$ 7,00 de auxílio transporte por dia trabalho, considerando a jornada diária de quatro horas.

Poderem participar, estudantes matriculados em instituições de ensino conveniadas com o órgão, com pelo menos 40% da carga horária já concluída, sem cursar o último ano ou período. Para a área de Direito, foram aceitos alunos que cursavam até o 8º semestre ou o 4º ano.

Os inscritos serão submetidos às Provas Discursiva e/ou Objetiva, elaboradas com base no programa que pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

As seletivas serão válidas por seis meses, podendo ser prorrogadas por até igual período.

Compartilhe: