PRR da 1ª Região abre vagas para estagiários de Direito

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h47
PRR da 1ª Região abre vagas para estagiários de Direito

Se você é estudante de Direito pode participar de Processo Seletivo do Ministério Público, com vagas para a Procuradoria Regional da República (MPF - PRR) da 1ª Região.

As vagas são para a função de Estagiário (20 + CR) na área de Apoio às Atividades Jurídicas, pela qual os acadêmicos devem receber bolsa de R$ 800,00 adicionados de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de atividade. Há oportunidade para pessoas com necessidades especiais.

É preciso ter concluído no mínimo 40% da carga horária do curso, em instituições de ensino conveniadas com o órgão, citadas no edital, e disponibilidade para exercer atividade durante 20h por semana.

As inscrições preliminares acontecem até o dia 23 de março de 2015, mediante preenchimento de ficha cadastral disponível no site www.prr1.mpf.mp.br.

Posteriormente, entre os dias 24 e 30 de março de 2015 deve ser efetuada a inscrição definitiva no edifício sede da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco E, Térreo, das 11h às 18h, munidos dos documentos relacionados no anexo do arquivo.

Para este certame, está prevista um prova objetiva com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de prova discursiva, previstas para o dia 19 de abril de 2015, no período da manhã.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado. Confira o edital disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: