Próxima semana sairá o resultado da 1ª etapa do concurso para o Imac - AC

Mais de 900 inscritos aguardam ansiosos: resultado da primeira etapa do Processo Seletivo do IMAC será divulgado na próxima semana!
Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 12h17
Próxima semana sairá o resultado da 1ª etapa do concurso para o Imac - AC

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Imac divulga na próxima segunda-feira, 23, o resultado da primeira etapa do Processo, que é a análise curricular. Os aprovados nessa fase serão chamados para uma entrevista. Depois seguem os prazos para os recursos. Ainda não há uma data prevista para a divulgação do resultado final do concurso.

Mais de 900 pessoas se inscreveram: foram 772 na capital e 184 no interior. Elas estão concorrendo a 47 vagas para os níveis médio e superior de ensino. O cargo de Gestor Ambiental foi o mais procurado, com 691 inscritos.

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Os cargos de nível superior são de administrador, contador, secretário executivo, gestor ambiental, que pode ser ocupado por pessoas com graduação em qualquer área de nível superior, biólogo, advogado, engenheiro florestal, engenheiro de pesca, engenheiro-agrônomo e analista em geoprocessamento. O salário para os cargos de nível superior é de 2.457,00. Os cargos de nível médio são para técnicos florestais e agro florestais, o salário é de R$ 1.060,00

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Josué Leão, explica que a data inicial prevista para a divulgação do resultado da primeira etapa (dia 16), não foi cumprida devido a um atraso na análise curricular por causa da grande procura pelo Processo.

A lista com o nome dos aprovados na primeira etapa será divulgada no site www.ac.gov.br.

Fonte: www.agencia.acre.gov.br

Compartilhe: