Provas para Agente de Serviços Escolares da D. E. Região Guarulhos Sul - SP

Convocação urgente: Prova para Agente de Serviços Escolares em Guarulhos! Candidate-se agora e garanta sua vaga no Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação!
Terça-feira, 22 de junho de 2010 às 08h54
Provas para Agente de Serviços Escolares da D. E. Região Guarulhos Sul - SP

Convocação

A Diretoria de Ensino - Região Guarulhos Sul, convoca os candidatos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação para a realização das Provas Escritas Objetivas.

As provas serão realizadas no dia 27 de junho de 2010 (domingo) às 9 horas. Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, ou seja, às 8h30.

Os candidatos deverão comparecer munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original. Os candidatos deverão comparecer munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos nos itens anteriores.

A listagem completa com todos os nomes, locais de prova poderá ser acessada também pelo site www.dergsul.com.br.

Compartilhe: