Provas do concurso público da CRM - RS ocorrem em agosto

CRM - RS assina contrato para concurso público com previsão de 83 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade e provas em agosto
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 15h48
Provas do concurso público da CRM - RS ocorrem em agosto

A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) assinaram, nesta segunda-feira (22), contrato para realização de concurso público para preenchimento de 83 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Conforme o presidente da CRM, Elifas Simas, com o processo de reequipagem que a Companhia atravessa, há pressa em suprir a demanda de profissionais. Por sua vez, o diretor presidente da FDRH, Jorge Branco, frisou que o concurso está sendo tratado como prioridade pela Fundação. A previsão é que as provas sejam realizadas no mês de agosto.

Estiveram presentes ao ato pela CRM, o presidente Elifas Simas; diretor administrativo, Marcio Cairuga; assessor administrativo, Everton Souza; gerente de RH, Roberto Muraro; assessor jurídico, José Cláudio Chaves.

A FDRH esteve representada pelo seu presidente, Jorge Branco; Diretora de Desenvolvimento Institucional, Karin Palombini Grehs; diretora da Divisão de Concursos Públicos, Ana Júlia Petter

Fonte: www.crm.rs.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CRM - RS assina contrato para realização de concurso público

Na próxima segunda-feira (22), a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) assinam contrato para realização de concurso público. O ato acontece às 15h, na sede da FDRH - Av. Praia de Belas, 1595 - Porto Alegre.

A previsão é que os aprovados ingressem na CRM ainda em 2013 para preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Fonte: www.crm.rs.gov.br

Compartilhe: