Provas da Eletrobras CGTEE foram transferidas

Provas do Concurso Público da Eletrobras CGTEE são transferidas para 9 de maio de 2010 em Porto Alegre e Bagé - não perca!
Quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 08h51
Provas da Eletrobras CGTEE foram transferidas

As Provas Objetivas do Concurso Público da Eletrobras CGTEE (www.cgtee.gov.br) foram transferidas do dia 2 de maio para o dia 9 de maio de 2010 nas cidades de Porto Alegre e Bagé.

O Concurso Público foi aberto para fins de provimento de quadro permanente na Unidade de Candiota, para os perfis de: Nível Médio Suporte - Assistente Técnico; Nível Médio Operacional - Técnico Industrial em Eletrotécnica; Nível Médio Operacional - Técnico Industrial em Eletromecânica; Nível Médio Operacional - Técnico Industrial em Mecânica; Nível Médio Operacional - Técnico Industrial em Química Industrial; Nível Superior - Engenheiro Elétrico; Nível Superior - Engenheiro Eletrônico; Nível Superior - Engenheiro Mecânico; Nível Superior - Engenheiro Químico; Nível Superior - Médico do Trabalho.

A confirmação de local e horário de realização das provas serão divulgados no site www.msconcursos.com.br e jornal de circulação no Rio Grande do Sul.

Compartilhe: