Prova para diretores de hospitais e unidades no Ceará acontece neste sábado (15)

Prova objetiva para diretores de hospitais da Secretaria da Saúde do Estado acontece neste sábado na Escola de Saúde Pública do Ceará.
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 14h21
Prova para diretores de hospitais e unidades no Ceará acontece neste sábado (15)

A prova objetiva da seleção pública para diretores de hospitais e unidades da rede da Secretaria da Saúde do Estado será neste sábado (15). O local da prova, que começa às 9 horas e tem caráter habilitatório, é único: Escola de Saúde Pública do Ceará, na avenida Antônio Justa, 3161, Meireles, em Fortaleza. A divulgação do gabarito oficial ocorrerá no próximo dia 20, no site da Sesa (www.saude.ce.gov.br) e no site da Escola de Saúde Pública (www.esp.ce.gov.br).

A seleção pública, além da primeira etapa da prova objetiva, inclui a etapa de análise de títulos, também habilitatória, que será de 17 a 21 de setembro. Segundo o edital, a data de divulgação do resultado final da seleção pública ocorrerá no dia 28 de setembro de 2012, no site da ESP-CE e da Sesa. As inscrições foram realizadas de 23 de agosto e 5 deste mês.

A estratégia de seleção pública foi utilizada também para os coordenadores das regiões de saúde. Todos que estão na gestão das Coordenadorias Regionais de Saúde foram aprovados em seleção pública. O Ceará é dividido em 22 regiões de saúde. Além de diretores gerais dos hospitais e unidades, a Secretaria da Saúde do Estado quer com a seleção pública compor um banco de gestores para o preenchimento dos cargos de diretores administrativo-financeiros e diretores técnicos. É a segunda vez que o governo do Estado promove a escolha de diretores de hospitais através do processo de seleção pública. Em 2007, foi realizada a primeira seleção.

Fonte: www.ceara.gov.br

Compartilhe: