Prorrogado o prazo de inscrições para seleção de estagiários em Registro - SP

Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 13h04
Prorrogado o prazo de inscrições para seleção de estagiários em Registro - SP

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários para cadastro reserva da Prefeitura para o dia 3 de outubro, realizada na Divisão Técnica de Recursos Humanos da Prefeitura, local de retirada e entrega documento até às 17h. O edital atualizado com todas as informações aos estudantes e requisitos exigidos para as inscrições se encontra no site da Prefeitura (www.registro.sp.gov.br) e publicadas no Jornal Gazeta-SP. Esta seleção acontece por meio de convênio da Prefeitura com a Unisa e Unisepe.

A ficha de inscrições deve ser retirada no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura no Paço Municipal e ser devidamente preenchida pelo estudante após leitura atenciosa do Edital. "A seleção vai acontecer com realização de prova e entrevista. Podem participar do processo os jovens com idade mínima de 16 anos e que estejam matriculados em ensino superior", informa a chefe da Divisão Técnica de Divisão de Recursos Humanos, Gislene Moraes de Oliveira.

A data prevista para a realização das provas também foi alterada para 16 de outubro, e o local para a realização dos exames ainda permanece indefinido. "O lugar será escolhido de acordo com número de candidatos", explica Gislene.

Não há número de vagas definidos e a convocação acontecerá conforme necessidade dos departamentos. De acordo com Gislene, serão invalidadas as inscrições dos candidatos quando na convocação não estiverem mais estudando, seja por desistência ou matrícula trancada, ou ainda se o estudante tiver mudado a opção de curso das quais se inscreveu para o processo seletivo.

Novas informações a respeito do local das provas serão postadas no site da Prefeitura. Outras orientações no Edital ou na Prefeitura de Registro pelo Telefone (13) 3828-1000.

Mais informações no endereço eletrônico www.registro.sp.gov.br.

Compartilhe: