Prorrogadas as inscrições para a Prefeitura de Alegrete - RS

Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prorrogadas as inscrições para a Prefeitura de Alegrete - RS

O Município de Alegrete, através do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, por contrato celebrado com a Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda., torna público o edital de rerratificação nº 01/2011, onde houve rerratificação em algumas microáreas.

O prazo de inscrições está prorrogado até às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2011. O mesmo encontra-se publicado no quadro de publicações da Prefeitura Municipal de Alegrete e em caráter meramente informativo no site www.pontuaconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

89 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Alegrete - RS

A Prefeitura Municipal de Alegrete (www.alegrete.rs.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo para provimento de 89 vagas, sendo 6 vagas de contratação imediata e 83 vagas de cadastro de reserva da Administração Municipal, regime celetista, para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde (Ensino Fundamental Completo).

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente no site empresa Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda. (www.pontuaconcursos.com.br) por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 9h00 do dia 22 de janeiro até às 24h00 do dia 2 de fevereiro de 2011.

A taxa de inscrição para o emprego de Agente Comunitário de Saúde (Ensino Fundamental Completo) é de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório, em única etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade exigida e com as atribuições dos empregos.

Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

  • A Prova Escrita será aplicada em 20 de março de 2011, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições (após os recursos) em 2 de março de 2011.

O presente processo seletivo terá o prazo de 2 anos contados a partir da sua homologação, e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, mediante expressa determinação do Prefeito Municipal.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231