Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso nº 1/2010/NM1 da CAIXA

Sexta-feira, 12 de março de 2010 às 09h55
Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso nº 1/2010/NM1 da CAIXA

Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público Realizado em 2010 para o cargo de Técnico Bancário Novo, no Âmbito dos Estados do RJ e de SP:

A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, prorroga, até 13/06/2012, o prazo de validade do Concurso Público Caixa 2010, nos termos do item 13.29 do Edital nº 1/2010/NM1, publicado no D.O.U. em 12/03/2010.

O referido concurso foi realizado para constituição de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, no âmbito dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, cujo resultado final foi homologado em 14/06/2010.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caixa Econômica abre Cadastro Reserva em São Paulo e Rio de Janeiro

Nota - Concurso da Caixa Econômica Federal

Nível Médio - Edital nº 1/2010/NM1, de 10/03/2010

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) informa que as provas para o cargo de Técnico Bancário Novo - nível médio - do concurso da Caixa Econômica Federal com lotação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo foram aplicadas normalmente na tarde deste domingo (9/5/2010), em todos os locais de aplicação, à exceção das seguintes escolas:

  • cidade do Rio de Janeiro - Universidade Veiga de Almeida (UVA) - Blocos A e C;
  • cidade de São Paulo - Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) - Prédios 2 e 9.

Não foi possível aplicar as provas nessas escolas tendo em vista que candidatos que fariam provas em outros locais compareceram erroneamente às escolas citadas e impediram, mediante tumulto, a realização das provas, apesar dos esforços das equipes locais no sentido de viabilizar a aplicação.

O Cespe/UnB e a Caixa Econômica Federal estão analisando criteriosamente a extensão do problema para tomar as devidas providências, que serão comunicadas o mais rápido possível aos candidatos.

CESPE/UnB

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br), por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), prorroga a realização do concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Técnico Bancário Novo, da Carreira Administrativa, para lotação exclusiva nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

  • As vagas para os cargos de Técnico Bancário Novo, exige que os candidatos possuam nível médio, a carga horária das vagas é de 30h semanais e remuneração inicial de R$ 1.452,00 mensais.
  • As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 19 de março de 2010 a 8 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 27,00 e deve ser pago por meio de guia de recolhimento nas agências da Caixa Econômica Federal, incluindo casas lotéricas.
  • Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, na data provável de 30 de abril de 2010.
  • As provas serão realizadas no dia 9 de maio de 2010, simultaneamente, nas seguintes cidades: Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ, Volta Redonda-RJ, Nova Iguaçu-RJ, São Paulo-SP, Osasco-SP, Ribeirão Preto-SP, Franca-SP, Piracicaba-SP, São Carlos-SP, Jundiaí-SP, Bauru-SP, Campinas-SP, São José dos Campos-SP, Sorocaba-SP, São José do Rio Preto-SP, Presidente Prudente-SP, Santos-SP e São Bernardo do Campo-SP.

O concurso público terá validade de um ano e poderá ser prorrogado, a critério da CAIXA, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: