Prorrogação das Inscrições do Concurso nº 166/2011 da UNIFESP

UNIFESP prorroga inscrições para concurso de Professor de Saúde Coletiva - Aproveite a oportunidade e inscreva-se até 02/08/2011!
Sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 17h14
Prorrogação das Inscrições do Concurso nº 166/2011 da UNIFESP

Editais de 30 de junho 2011 - Prorrogação das Inscrições para o Concurso Público:

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:

Nº 212 - Tornar público a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto, Campus Baixada Santista, na área de Trabalho em Saúde, subárea de Saúde Coletiva, até o dia 02/08/2011, de que trata o Edital nº 166 de 26/05/2011, publicado no D.O.U. de 03/06/2011, seção 03, páginas 51 e 52.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNIFESP abre vaga para Professor de Trabalho em Saúde

Edital nº 166, de 26 de maio de 2011 - Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto:

O Reitor da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos para o Magistério de Ensino Superior, na Área de Trabalho em Saúde / subárea de Saúde Coletiva, para o Campus Baixada Santista.

Da Inscrição:

  • O Período de inscrição será de 3 de junho a 2 de julho de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h no Campus Baixada Santista - Divisão de Recursos Humanos, Unidade III, Avenida Ana Costa, nº 178 - 1º andar, Vila Belmiro - Santos-SP, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.
  • As informações prestadas no formulário eletrônico serão de inteira responsabilidade do candidato, bem como, mantê-las atualizadas junto a Divisão de Recrutamento e Seleção do Departamento de Recursos Humanos. À UNIFESP fica reservado o direito de excluir do processo seletivo simplificado aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta, ou fornecer dados comprovadamente inverídicos ou ainda não atualizar seu endereço e telefone, através de solicitação protocolada na Seção de Protocolo do Campus São Paulo - Capital, Rua Botucatu, nº 740 - térreo - Vila Clementino, São Paulo-SP, CEP 04.023-900, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O candidato deverá imprimir o boleto bancário relativo à taxa de inscrição, integrante do formulário eletrônico, no valor de R$ 115,10 e efetuar o recolhimento em qualquer estabelecimento da rede bancária.

A taxa de inscrição, uma vez paga, em hipótese alguma será restituída.

Das Provas:

O Processo Seletivo será constituído pelas provas: Prova Escrita, Prova Didática e Arguição do Memorial. Todas as provas terão caráter eliminatório, na forma da Resolução CONSU nº 55, desta universidade.

  • O Processo Seletivo será realizado, provavelmente, entre 25 a 31 de julho, à partir das 8h30min à Avenida Almirante Saldanha da Gama, nº 89, Ponta da Praia, Santos, a ser confirmado através de publicação no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Os candidatos aprovados serão classificados de acordo com o Anexo II do Decreto nº 6.944, de 21/08/09, que passa a fazer parte integrante deste edital e, publicado no endereço eletrônico da UNIFESP.

O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva média final.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: