Promotoria Regional de Camaçari - BA seleciona Estagiários de nível Superior

Promotoria de Camaçari abre processo seletivo para contratar oito estagiários de nível superior, sendo duas vagas exclusivas para negros.
Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 14h13
Promotoria Regional de Camaçari - BA seleciona Estagiários de nível Superior

A Promotoria Regional de Camaçari, no Estado da Bahia, anunciou a realização do Processo Seletivo regido pelo edital nº 182/2014, que objetiva contratar oito Estagiários de nível Superior.

As chances são destinadas à sede da Promotoria de Justiça de Camaçari (2) e às demais unidades da regional que incluem Catu, Dias D'Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João e Pojuca, com seis oportunidades, sendo duas exclusivas para negros.

Para se candidatar é necessário comprovar frequência no curso de bacharelado de Direito em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público (MPE - BA), dentre outras exigências. Os aprovados receberão uma bolsa de complementação educacional e, se necessário, auxílio transporte.

Nesta oportunidade as inscrições serão recebidas de 28 de outubro de 2014 ao dia 12 de novembro de 2014, nas sedes das promotorias detentoras das vagas, cujos endereços estão disponíveis para consulta no documento de abertura. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h. A taxa cobrada pela candidatura é de R$ 30,00.

A prova de seleção será aplicada na data prevista de 22 de novembro de 2014, na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), localizada na Avenida Eixo Urbano Central, sem número, em Camaçari/ BA.

Esse certame valerá por um ano, a contar da publicação do edital, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital na íntegra está disponível em nosso site.

Compartilhe: