Proguaru - SP retifica Concurso Público com vaga para Advogado

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 15h46
Proguaru - SP retifica Concurso Público com vaga para Advogado

Em busca de um novo Advogado para integrar seu quadro de funcionários, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), São Paulo, divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público.

Trata-se de um aditamento relacionado à exigência da comprovação do exercício da advocacia pelo profissional liberal. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O aprovado nesta oportunidade irá trabalhar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 3.484,92. Vale lembrar que só podem concorrer, candidatos com nível Superior em Direito, que tenham Registro na Ordem dos Advogados do Brasil, e que apresentem experiência comprovada na área de, no mínimo, 6 meses.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo selecionado, estão a realização de consultoria/ assessoria jurídica preventiva aos demais departamentos da empresa, e a representação judicial, dentre outras ações.

Se interessou pela vaga? Então realize sua inscrição até às 17h do dia 23 de abril de 2015 (considerando o horário oficial de Brasília - DF), por meio do site da organizadora do certame, www.institutomais.org.br. A taxa cobrada pela participação é de R$ 57,00.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Prova Objetiva, na qual será utilizado o Escore Bruto, e Prova Prático Profissional, composta de um Parecer Jurídico e questões dissertativas.

O prazo de validade do concurso é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: