Programa Poupança Jovem-MG realiza seleção para contratar professor de inglês

Poupança Jovem abre 23 vagas para professor de Inglês em Montes Claros; Inscrições até quinta-feira!
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 15h35
Programa Poupança Jovem-MG realiza seleção para contratar professor de inglês

O Programa Poupança Jovem, coordenado no município pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária (cadastro de reserva) de professor de Língua Inglesa. Há 23 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (5 de maio de 2011), somente pela internet. O portal eletrônico é www.cotec.unimontes.br - link do Poupança Jovem.

Conforme o edital, as provas serão realizadas neste sábado (7 de maio de 2011), às 14h, no campus-sede. Os aprovados no processo seletivo iniciam as atividades nas escolas cadastradas no dia 16 de maio, sendo estendidas até dezembro.

O Poupança Jovem é coordenado no âmbito da Unimontes pela Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com o Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), com interveniência da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino superior no Norte de Minas (Fadenor).

O polo de Montes Claros conta com cerca de nove mil alunos do Ensino Médio da rede estadual de ensino. No Estado, há mais oito polos.

Mais informações: www.agenciaminas.mg.gov.br.

Compartilhe: